O Anuário Empresarial apresenta ao mercado baiano uma grande novidade: uma premiação para celebrar as marcas mais conectadas com as práticas de ESG. A estreia do Prêmio Master Marketing Empresarial chama a atenção para a importância do desenvolvimento sustentável do planeta, incluindo o meio ambiente e as pessoas.

Em um cenário econômico competitivo e cada dia mais exigente, o apoio as ações sustentáveis têm sido um diferencial competitivo, que guia, inclusive, a decisão dos consumidores.

A partir dos conteúdos apresentados pelas marcas, um júri qualificado avaliou as iniciativas que contribuem para a manutenção de boas relações internas e externas, responsabilidades sociais, ética e transparência nas ações do dia a dia, na certeza de que esses passos levarão a cenários melhores, onde enxergaremos as florestas e não apenas as árvores.

juri

Juri

  • Walter Pinheiro - Superintendente da Tribuna da Bahia
  • Armando Avena - Economista e CEO do Bahia Econômica
  • Marcus Vehrine - Diretor da FIEB
  • José Americo Neto - Presidente da ABAP-BA
  • Vitor Igdal – Presidente da ABRH
  • Verônica Villas Boas – Publisher da Revista Let´s Go Bahia
  • Janete Freitas - Colunista do Tribuna da Bahia
  • Alexandra Isensée – Colunista do A Tarde
  • Antônio Freire - Professor de Marketing
concorrentes

Concorrentes ao prêmio Master empresarial

  • Acbeu
  • Associação Baiana dos Supermercados – Abase
  • Bravo Caminhões e Ônibus
  • Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador – CDL
  • Fundação José Silveira
  • Fundação Norberto Odebrecht
  • Grupo Aratu
  • Grupo Civil
  • Grupo Lemos Passos
  • Madeireira Brotas
  • Mater Dei Hospital Salvador
  • OR
  • Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae
  • Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia – Sinduscon-BA
  • Tenda

Vencedor do prêmio

Karine Lima, Laura Queiroz, Carolina Sarmento e Mariana Ferreira (Fundação José Silveira)