O Anuário Empresarial apresenta ao mercado baiano uma grande novidade: uma premiação para celebrar as marcas mais conectadas com as práticas de ESG. A estreia do Prêmio Master Marketing Empresarial chama a atenção para a importância do desenvolvimento sustentável do planeta, incluindo o meio ambiente e as pessoas.
Em um cenário econômico competitivo e cada dia mais exigente, o apoio as ações sustentáveis têm sido um diferencial competitivo, que guia, inclusive, a decisão dos consumidores.
A partir dos conteúdos apresentados pelas marcas, um júri qualificado avaliou as iniciativas que contribuem para a manutenção de boas relações internas e externas, responsabilidades sociais, ética e transparência nas ações do dia a dia, na certeza de que esses passos levarão a cenários melhores, onde enxergaremos as florestas e não apenas as árvores.
Juri
- Walter Pinheiro - Superintendente da Tribuna da Bahia
- Armando Avena - Economista e CEO do Bahia Econômica
- Marcus Vehrine - Diretor da FIEB
- José Americo Neto - Presidente da ABAP-BA
- Vitor Igdal – Presidente da ABRH
- Verônica Villas Boas – Publisher da Revista Let´s Go Bahia
- Janete Freitas - Colunista do Tribuna da Bahia
- Alexandra Isensée – Colunista do A Tarde
- Antônio Freire - Professor de Marketing
Concorrentes ao prêmio Master empresarial
- Acbeu
- Associação Baiana dos Supermercados – Abase
- Bravo Caminhões e Ônibus
- Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador – CDL
- Fundação José Silveira
- Fundação Norberto Odebrecht
- Grupo Aratu
- Grupo Civil
- Grupo Lemos Passos
- Madeireira Brotas
- Mater Dei Hospital Salvador
- OR
- Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae
- Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia – Sinduscon-BA
- Tenda
Vencedor do prêmio
Karine Lima, Laura Queiroz, Carolina Sarmento e Mariana Ferreira (Fundação José Silveira)